[E-BOOK GRATUITO]

TELECONSULTA : TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

A Telemedicina Morsch produziu este material exclusivo para você entender como usar a teleconsulta.


Fique à vontade para baixar e compartilhar. Aproveite e faça o download gratuito agora mesmo!

SAIBA TUDO SOBRE TELECONSULTA

Preencha o formulário e baixe gratuitamente o material

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.


BAIXE E CONFIRA:

RECEBER E-BOOK



Conheça a Teleconsulta!



A Teleconsulta é uma modalidade de consulta médica realizada à distância, com o auxílio da tecnologia da informação e comunicação (TICs). Veja quais as normas a serem seguidas e as vantagens de se utilizar esse método.

No Brasil, a teleconsulta pode ser aplicada para melhorar o atendimento na atenção básica, tanto no serviço público quanto privado e durante situações de emergência como, por exemplo, uma pandemia.


Por meio da utilização de um software de telemedicina em nuvem, o profissional da saúde concentra toda a atenção do atendimento dentro da plataforma, desde a realização da teleconferência com áudio e vídeo, quanto uso de prontuário eletrônico com anamnese. Além disso, é possível realizar a solicitação de exames, fornecer atestados médicos e receita médica com assinatura digital.


A indicação de uso principal está na solução de problemas como: grandes deslocamentos, impossibilidade de atendimento presencial e da necessidade de o paciente ter uma resposta rápida do profissional da saúde. Tudo isso de maneira ética e segura!


Quer saber mais? Acesse o material completo no link a seguir:

RECEBER E-BOOK